sábado, 27 de junho de 2009

Somos Recicláveis

Esse texto eu tirei de um blog de um rapaz chamado Gabriel Vasconcelos. Achei muito legal então resolvi postar ele. Espero que gostem.

Tamo junto, tamo junto!!!


Somos Recicláveis


Vivemos em um mundo cheio de desigualdade e de pecado. Sim... Pecado! Prostituição, violência, abuso sexual, desamor... Pecados contra Deus e contra o próprio homem são cometidos. Por isso somos considerados sujos, um lixo propriamente dito. Agora eu pergunto: Somos recicláveis? Podemos nos transformar em algo de bom? Com esse pensamento, eu me lembro de Jesus quando encontrou Madalena. Para quem não sabe, Madalena era prostituta, e naquela época, era costume apedrejar as mulheres que cometiam tal pecado.

Jesus disse aos homens que queriam apedreja-lá: "Quem dentre vós não tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra." - Ninguém atirou.

Jesus disse à Madalena: "Ninguém te condenou? Eu não te condeno... Vai e não peques mais!"

Com essa passagem do evangelho eu cheguei a conclusão:

Temos Jeito, somos recicláveis... Deus quer nos transformar em pessoas novas! Assim como Ele deu uma chance à Madalena,ele quer nos dar uma nova chance também! E as vezes percebemos isso. Quando nos arrependemos de algo que fizemos e sentimos aquele calor no coração...aí sentimos o amor de Deus sentimos o seu amor nos invadir, como se ele nos dissesse:

Eu conheço todas as suas dores... Eu sei o que te fará feliz! Deixe-me curar suas mágoas. Deixe-me ajudá-lo a SUPERAR!!

Aí é nesse momento que abrimos o nosso coração para Deus e somos renovados, transformados, reciclados.

Deixa o amor do Pai invadir o seu coração agora.

PASSE ADIANTE!!!

Diga para uma pessoa que precisa de Deus: TEMOS JEITO SIM! SOMOS RECICLÁVEIS SIM!

Deus sabe o que vai te fazer feliz! Quer te ajudar a superar. Jesus te ama! Troca reinos por ti e és precioso para Ele!





Gabriel Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário