quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pra não dizer que não falei das flores

Chega de reclamar, chega de dizer quem é a pessoa certa e quem é a errada de tudo isso. A vida continua, ela não vai esperar tudo ficar em seu devido lugar para continuar acontecendo!!!

E se não fossem pelos erros cometidos, onde estariam os acertos? Se não fossem pelas lágrimas caídas, onde estariam os sorrisos sinceros? Se não fossem pelas palavras ditas e mal interpretadas, onde estariam as boas conversas?




A vida é como uma rosa... Ela é uma das flores mais esplendorosas. A mais bela de muitos jardins. Sejamos como uma semente de rosa, plantada em terra fértil. Nossa vida é comparada a uma semente por que nascemos, crescemos e nos desenvolvemos. Nesse desenvolver criamos raízes firmes, temos objetivos se estivermos no lugar certo e em terra produtiva. Mas ao decorrer da vida, crescem espinhos em seu caule. Problemas, invejas, mentiras, dificuldades surgem em nossas vidas. É tanto espinho, tanta dificuldade, que mal conseguimos respirar. Mas podemos confiar e esperar em Deus, que Ele resolverá todos os problemas e chegaremos lá em cima e desabrocharemos mostrando aos outros nosso esplendor, nosso vigor. Mostrando aos outros que somos vitoriosos, que passamos por tudo, sorrindo, cantando e agradecendo a Deus.

Ás vezes passamos por dificuldades, diversos problemas, para tirarmos alguma conclusão, ou seja, aprendermos com elas. Para que nos tornemos fortes e inteligentes. Creio que o sofrimento não é eterno, ele terá o seu fim. E chegaremos longe, alcançaremos nossos sonhos e objetivos. Preparados para os próximos espinhos.
Portanto, aprendamos com nossos erros e cresçamos como a Rosa!!!


Ou a gente encara isso, ou acaba vivendo num conto de fada, onde só existe um personagem, a gente mesmo, pois os outros vivem a realidade e não acompanham esse conto de fadas conosco!!




É por isso que eu digo ...


"Todo sopro que apaga uma chama ... reacende o que for pra ficar"


Se dificuldades tem te atormentado e mesmo assim você consegue superá-las, pode ter certeza que você sairá fortalecido no final de toda essa situação!!!

Um comentário: